plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
COMO É?!

Mensagem subliminar sexual em Chapolin viraliza e vira piada

O mais do que clássico seriado Chapolin já está no coração e memória de boa parte da população brasileira, mas recentemente voltou a ser um assunto comentando nas  redes sociais após uma... digamos, polêmica para lá de inusitada. Internautas juram ter ide

Imagem ilustrativa da notícia Mensagem subliminar sexual em Chapolin viraliza e vira piada camera A abertura do clássico seriado voltou a ser um dos assuntos mais comentados na internet. | Reprodução

O mais do que clássico seriado Chapolin já está no coração e memória de boa parte da população brasileira, mas recentemente voltou a ser um assunto comentando nas redes sociais após uma... digamos, polêmica para lá de inusitada. Internautas juram ter identificado uma mensagem subliminar sexual na abertura do programa.

Diversas pessoas dizem escutar a frase "mostra a bunda eu meto o pau" na música de abertura do seriado exibido pelo SBT. A mensagem, claro, arrancou risadas pela web e viralizou.

E você, consegue escutar a frase?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias