plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PROTESTO!

Militante nua viraliza após 'performance' em protesto contra o governo

A cidade de Portland, em Oregon, nos Estados Unidos, viveu mais uma onda de protestos que terminou em confronto com a polícia. No meio da confusão, porém, uma mulher nua vestindo apenas um gorro e uma máscara de proteção contra a Covid-19 se sentou de per

Imagem ilustrativa da notícia Militante nua viraliza após 'performance' em protesto contra o governo camera A imagem viralizou nas redes sociais e ganhou o mundo, mas a identidade da jovem não foi revelada. | Reprodução

A cidade de Portland, em Oregon, nos Estados Unidos, viveu mais uma onda de protestos que terminou em confronto com a polícia. No meio da confusão, porém, uma mulher nua vestindo apenas um gorro e uma máscara de proteção contra a Covid-19 se sentou de pernas abertas em frente aos policiais que tentavam conter os manifestantes com balas de pimenta e bombas de gás.

A imagem viralizou nas redes sociais e ganhou o mundo, mas a identidade da jovem não foi revelada. De acordo com o jornal “The Oreganian”, a militante caminhou até o cruzamento onde uma fila de policiais impedia a passagem de manifestantes. Ela, então, deitou no chão e fez poses de bailarina.

Policiais, então, dispararam balas contendo substância semelhante à usada em spray de pimenta no pé da ativista. Outra pessoa correu para tentar protegê-la, mas, segundo o jornal, a mulher quis continuar na linha de tiro dos policiais. Dez minutos depois a ativista nua deixou o local e, segundo relatos de testemunhas, sem dizer uma palavra.

Portland, maior cidade no estado do Oregon, costa oeste dos EUA, tem vivido a continuidade dos protestos que tomaram o país no fim de maio com a morte do ex-segurança negro George Floyd durante ação policial.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias