plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SOBRENATURAL

Você acredita? Suposto OVNI é flagrado em Ananindeua; veja!

A noite do último sábado (18) foi fora do normal para os que decidiram ficar em casa, especialmente os moradores de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém (RMB). Registros feitos por um fotógrafo e enviadas ao perfil “Belém de Arrepiar” mostram uma

Imagem ilustrativa da notícia Você acredita? Suposto OVNI é flagrado em Ananindeua; veja! camera Registro foi feito no último sábado (18) e enviado à página Belém de Arrepiar | Reprodução/Belém de Arrepiar

A noite do último sábado (18) foi fora do normal para os que decidiram ficar em casa, especialmente os moradores de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém (RMB). Registros feitos por um fotógrafo e enviadas ao perfil “Belém de Arrepiar” mostram uma luz estranha no céu limpo da cidade.

“Não é de hoje que vejo essa luz, porém, ela sempre some e aparece do nada. Usei uma câmera profissional. Não sei o que é, só sei que solta umas faíscas que lembram uma cauda”, relata o fotógrafo à página na rede social. O autor do registro afirma ainda que descarta a possibilidade de que seja um drone. “Já usei drone, já vi todo tipo, não é”, garante.

Esse não é de longe o primeiro registro que noticiamos. Nos últimos dias, foram testemunhadas luzes estranhas no céu da ilha do Combu, em Belém, e outros objetos estranhos no bairro da Pedreira, também na capital paraense.

Questionado se existe algum padrão nessas supostas aparições de OVNIs no Estado, “Nathan”, o dono da página “Belém de Arrepiar”, diz que nunca notou se as aparições aconteciam em um mês ou período específico. Ele acredita que as pessoas começaram a prestar mais atenção ao que acontece ao redor, especialmente com os céus cada vez mais limpos à noite.

“Neste ano eu recebi relatos de pessoas que estavam ouvindo sons estranhos no céu, principalmente no início do primeiro semestre. Comparavam a um trovão, mas era uma zoada bem maior, que duravam mais tempo. Já em relação à OVNI, não tenho recebido”, avalia.

VEJA TAMBÉM:

Na publicação, é possível acompanhar diversos comentários de pessoas que testemunharam o fenômeno. "Avistei por igual, cerca de uma hora atrás, desde o bairro de Val-De-Cães", relata o autor, que afirma que o objeto luminoso não identificado teria percorrido os céus da Baía do Guajará. Em resposta, uma moça defende que viu a aparição, mas no sentido do bairro da Pratinha.

Outras pessoas, entretanto, afirmam que se trata de um drone ou de um cometa que estava visível naquela noite. Nathan, por outro lado, não descarta a possibilidade de que recebemos, sim, uma visita "de fora".

"Eu não posso afirmar com certeza que era, mas eu acredito que tenha sido. Eu acredito na experiência dele [fotógrafo que enviou o registro]. Como eu já falo com ele há algum tempo, ele não iria me enviar se não acreditasse", garante.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias