plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
LIBEROU GERAL

Esposa de prefeito foi vista fazendo sexo em uma orgia? Saiba a verdade!

Imagens da mulher de um prefeito, flagrada fazendo orgia com "amigos" dentro de uma lancha viralizaram. O caso, inclusive, chegou a repercutido e noticiado pelo portal CM7 nesta quarta-feira (15), dizendo ter recebido "as imagens com exclusividade".Advoga

Imagem ilustrativa da notícia Esposa de prefeito foi vista fazendo sexo em uma orgia? Saiba a verdade! camera Orgia dentro de lancha ocorreu em 2014. | Reprodução

Imagens da mulher de um prefeito, flagrada fazendo orgia com "amigos" dentro de uma lancha viralizaram. O caso, inclusive, chegou a repercutido e noticiado pelo portal CM7 nesta quarta-feira (15), dizendo ter recebido "as imagens com exclusividade".

Ainda segundo o portal, uma das mulheres da lancha seria esposa de um prefeito de um município do Amazonas, mas não esclareceu qual é:

Portal CM7 noticiou orgia hoje, que ocorreu há 7 anos.
📷 Portal CM7 noticiou orgia hoje, que ocorreu há 7 anos. |Reprodução

A VERDADE

O caso é verdadeiro, porém ocorreu em 2014 e repercutiu nacionalmente. Segundo o portal. na época, ocupantes de uma lanche escandalizaram na praia de Ponta Negra.

Mesmo com o balneário lotado, a embarcação parou próximo à área restrita para banhistas, e três mulheres que estavam a bordo tiraram os biquínis e começaram a dançar e mostrar as partes íntimas em direção à praia.

Orgia já havia sido noticiada em 2014, mas não menciona mulher de prefeito.
📷 Orgia já havia sido noticiada em 2014, mas não menciona mulher de prefeito. |Reprodução

Além das cenas de nudez, as pessoas que estavam dentro da lancha protagonizaram gestos obscenos. O portal que mais informou sobre o caso, A Crítica, no entanto, não menciona se alguma das mulheres que estavam na lancha, seria esposa de algum prefeito.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias