plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
SERIAM OS ALIENS?

Símbolo misterioso é encontrado em plantação na França 

Um símbolo de grandes proporções apareceu em um campo de trigo e tem atraído a atenção de muitos curiosos. O fato misterioso aconteceu na cidade de Vimy, no norte da França. De acordo com o jornal "Euro Weekly", inúmeras pessoas já foram até o local desde

Imagem ilustrativa da notícia Símbolo misterioso é encontrado em plantação na França  camera Até o momento as origens das marcas são desconhecidas. | Reprodução/France 3 Hauts-de-France

Um símbolo de grandes proporções apareceu em um campo de trigo e tem atraído a atenção de muitos curiosos. O fato misterioso aconteceu na cidade de Vimy, no norte da França.

De acordo com o jornal "Euro Weekly", inúmeras pessoas já foram até o local desde a descoberta do desenho em formato circular esculpido na plantação, no início do mês. Até o momento as origens das marcas são desconhecidas.

Fofo ou macabro? Gato 'desconfiado' bomba na web

Criminosa ou revolucionária? 'Naja de Brasília' bomba na web

Para algumas pessoas, o símbolo se trata de uma referência aos cavaleiros templários e ao passado turbulento da cidade, devastada pelos combates na Primeira Guerra Mundial. Já para outras, acreditam que é obra tenha sido feita por alienígenas, mesmo sem indicativos disso. Para o agricultor dono do campo, Gerard Benoit, a curiosidade só deu prejuízo. De acordo com ele, cerca de 300 metros quadrados de trigo foram destruídos poucos dias antes do início da colheita. As falhas foram notadas na plantação quando Benoit dirigia seu trator pelo local.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias