plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRALIZOU

Cobra naja que picou estudante faz ensaio fotográfico; veja!

A cobra naja que picou um estudante de Brasília na última semana participou de um “ensaio fotográfico". As fotos foram parar na internet e logo viralizaram. Pedro Henrique Krambeck, 22, estudante de medicina veterinária com ênfase em animais exóticos,

Imagem ilustrativa da notícia Cobra naja que picou estudante faz ensaio fotográfico; veja! camera Cobra é conhecida como uma das mais temidas entre os répteis | Reprodução

A cobra naja que picou um estudante de Brasília na última semana participou de um “ensaio fotográfico". As fotos foram parar na internet e logo viralizaram. Pedro Henrique Krambeck, 22, estudante de medicina veterinária com ênfase em animais exóticos, foi picado pela serpente na última terça-feira (8).

Veja mais:

Jovem picado por “naja” está sendo investigado pela polícia

Polícia encontra mais 16 cobras e suspeita de jovem picado por naja

Ele ficou em coma e apresentou necrose no braço após um grande esforço dos médicos para salvar a vida do rapaz. A cobra foi encontrada em uma caixa ao lado de um shopping em Brasília.Ela está sob os cuidados do Zoológico local, assim como outras 16 serpentes apreendidas em um haras, na região de Planaltina.

O estudante está sendo investigado pela posse dos animais exóticos de forma ilegal.

Veja as fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias