Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
32°
cotação atual R$
"AVISO"

Candidato a prefeito promete 'roubar pouco' durante live

sábado, 11/07/2020, 13:56 - Atualizado em 11/07/2020, 13:56 - Autor: Com informações do Portal do Holanda


| Reprodução/Youtube

Uma live feita por um candidato a prefeito do Rio de Janeiro se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. No vídeo, Liédio Luiz da Silva, presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) na cidade de Lajes, promete que, caso seja eleito, vai "roubar pouco e fazer muito". 

Em seu discurso, o então candidato fala sobre os valores e princípios defendidos pelo partido. Quase no final do vídeo, ele acabou soltando a "pérola", que viralizou na internet. 

"A gente faz parte de um partido que tem história, um partido grande, o maior partido da América Latina, que é o PT. E nós vamos, sim, estar engajados nesta eleição de 2020, em Laje do Muriaé", completando: "Nós não vamos abrir mão dos nossos princípios. Quais são os nossos princípios? A melhoria do nosso município e fazer muito e roubar pouco". 

Leia mais:

Quais são os quatro signos mais inteligentes do Zodíaco?

Alteração na Constituição ameaça Flávio Bolsonaro e pode livrar Lula

Com a repercussão da declaração, Liédio tentou se justificar e fez um novo vídeo, onde afirmou que a expressão usada foi infeliz e mal colocada. "Peço desculpa pela minha palavra infeliz e mal colocada. Todo ser humano tem direito de colocar e dizer uma palavra mal dita. Todos os meus amigos, companheiros, que lutam por uma Laje melhor eu peço desculpa de coração", disse o candidato. 

O vídeo em que Liédio fala sobre roubar acabou caindo no gosto de políticos conhecidos nacionalmente. Quem chegou a compartilhar o conteúdo polêmico foram as deputadas Carla Zambelli, do PSL, e Bia Kicis, também do mesmo partido. Após o escândalo, o candidato a prefeito entregou o cargo de presidente do partido. 

Assista:

 


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS