plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
AJOELHOU, TEM QUE...

Vídeo de casal fazendo sexo na frente de igreja viraliza; assista!

Um vídeo que mostra um casal fazendo sexo encostado no muro de uma igreja viralizou nos últimos dias. Apesar de algumas "correntes" informarem que o caso teria sido em Belém, a verdade não é essa.Assista:O caso foi registrado em frente à Catedral de Nosso

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo de casal fazendo sexo na frente de igreja viraliza; assista! camera Reprodução

Um vídeo que mostra um casal fazendo sexo encostado no muro de uma igreja viralizou nos últimos dias. Apesar de algumas "correntes" informarem que o caso teria sido em Belém, a verdade não é essa.

Assista:

O caso foi registrado em frente à Catedral de Nosso Senhor do Bonfim, em Crateús, interior do Ceará, em agosto de 2019.

Na época, representantes da Igreja Católica da cidade confirmaram o ocorrido. O bispo Dom Ailton Menegussi, responsável pela Diocese de Crateús, colocou que se preocupa com a deformação ética e a desorientação acerca de quaisquer valores morais e religiosos que vão se alastrando pela sociedade.

Espero que todas as pessoas indignadas como eu se comprometam em defender certos valores morais acerca da sexualidade humana", afirmou. Vale lembrar que praticar ato obsceno, como sexo, em via pública é considerado crime pelo Código Penal e a pena pode ser de três meses a um ano de detenção, ou multa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias