plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUE CORAGEM!

Crianças brincam com jacaré gigante em rio; assista!

Gatos, pássaros ou cachorros como bichinhos de estimação? Que nada! Para um grupo de crianças, um animal nada comum parece ser o "xodó" nas brincadeiras: um jacaré.Apresentador do Balanço Geral está na UTI com covid-19Em um vídeo que viralizou nas redes s

Imagem ilustrativa da notícia Crianças brincam com jacaré gigante em rio; assista! camera REPRODUÇÃO

Gatos, pássaros ou cachorros como bichinhos de estimação? Que nada! Para um grupo de crianças, um animal nada comum parece ser o "xodó" nas brincadeiras: um jacaré.

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais nos últimos dias, crianças são flagradas brincando, se divertindo e nadando com um jacaré em um rio.

Segundo a publicação do portal Em Tempo, de Manaus, as crianças seriam indígenas, já que no vídeo é possível ouvir o que seria dialeto da tribo.

Em um momento do vídeo, uma das crianças aparece segurando a boca do jacaré, enquanto as outras nadam ao lado e debaixo do animal, que parece ser bem comprido. Apesar do perigo, ele parece estar abatido; para outras pessoas, está morto.

E você, internauta, teria essa coragem? Tem ou conhece alguém que tenha uma animal de estimação "inusitado"?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias