plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POR UM TRIZ!

Homem escapa de 'fusca assassino' e vídeo viraliza; assista!

Nos últimos dias, voltou a viralizar nas redes sociais e aplicativos de mensagens um vídeo que mostra um fusca azul descontrolado quase atropelando um homem.Nas imagens, é possível ver um homem que está saindo de outro veículo e quase é atingido pelo Fusc

Imagem ilustrativa da notícia Homem escapa de 'fusca assassino' e vídeo viraliza; assista! camera REPRODUÇÃO

Nos últimos dias, voltou a viralizar nas redes sociais e aplicativos de mensagens um vídeo que mostra um fusca azul descontrolado quase atropelando um homem.

Nas imagens, é possível ver um homem que está saindo de outro veículo e quase é atingido pelo Fusca azul. Assista:

Apesar do susto, o homem de blusa amarela saiu ileso do acidente. Para algumas pessoas, o caso seria um vídeo falso, um "deep fake", o que não é verdade. O estranho caso ocorreu no município de Cruz Machado, interior do Paraná, só que em 24 de setembro de 2016.

Na época, a Polícia Militar explicou que o condutor do fusca não realizou o teste do bafômetro porque precisou ser encaminhado a um hospital e disse também que ele se comprometeu a pagar pelos danos materiais do outro veículo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias