plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NATUREZA

Bebê nasce segurando DIU que mãe usou para não engravidar

Um bebê recém-nascido no Vietnã virou notícia após nascer segurando a bobina contraceptiva, conhecida popularmente como "Diu", que a mãe dele usou em uma tentativa fracassada de impedir que engravidasse. A mãe tem 34 anos e já tinha outros dois filhos. El

Imagem ilustrativa da notícia Bebê nasce segurando DIU que mãe usou para não engravidar camera Reprodução / Facebook

Um bebê recém-nascido no Vietnã virou notícia após nascer segurando a bobina contraceptiva, conhecida popularmente como "Diu", que a mãe dele usou em uma tentativa fracassada de impedir que engravidasse.

A mãe tem 34 anos e já tinha outros dois filhos. Ela inseriu o dispositivo intra-uterino há dois anos. Segundo a imprensa local, o Diu saiu ao mesmo tempo que o bebê, mas separadamente - foi só depois de nascer que a criança pegou a bobina, relata o VN Express .

- Bebê nasceu com Diu preso no cabelo e viraliza

Fotos tiradas pelo obstetra Tran Viet Phuong no Hospital Internacional Hai Phong, no Vietnã, mostram o bebê recém-nascido segurando o dispositivo. Veja:

Um bebê recém-nascido no Hospital Internacional Hai Phong foi fotografado segurando a bobina contraceptiva que não impediu sua mãe de engravidar.

A obstetra Tran Viet Phuong, que tirou as fotos, disse que o bebê e a bobina apareceram ao mesmo tempo e que o recém-nascido pegou o dispositivo intra-uterino logo após

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias