Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
CUIDADO, FRÁGIL

Vídeo de homens dando "grito da masculinidade" vira piada na internet

sábado, 04/07/2020, 22:37 - Atualizado em 05/07/2020, 17:56 - Autor: Fonte: BHAZ


| Reprodução

Um vídeo viralizou no Twitter ao longo desta sexta-feira (3), virando assunto entre internautas de diferentes partes do país. As imagens mostram um grupo de homens dando o chamado “grito da masculinidade” durante um evento de coach realizado no ano passado.

Na gravação é possível ver Wendel Carvalho, o responsável pelo evento, incentivando um rapaz a dar o “grito da masculinidade”. Na sequência, os outros homens presentes são orientados a fazer o mesmo. O trecho foi retirado do vídeo “Energia masculina”, em que o mentor fala sobre como os homens podem “acessar sua masculinidade”. Os gritos geraram risadas de muitas pessoas que estavam perto, inclusive mulheres.

Nas imagens, é possível ver que muitas mulheres deram risada diante da situação constrangedora. “Eu não consigo expressar em palavras a vergonha alheia que senti vendo esse vídeo”, escreveu uma jovem.

“Elas tão com uma cara de ‘que merda eu vim fazer aqui’, e eu tô me perguntando isso por elas também”, comentou outra usuária do Twitter. “É, meus amigos, se vocês precisam de um grito para demonstrar vossa masculinidade, eu tenho horrendas notícias”, apontou um terceiro internauta.

 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS