plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOJENTO!

O que esse homem fez com esse copo é bizarro. Veja o vídeo!

Quando você começa a sair para as primeiras festas da vida adulta, um dos conselhos que a gente mais ouve é de não deixar nosso copo sozinho por aí. Existe o perigo de colocarem substâncias em nossas bebidas, que podem trazer consequências indesejáveis. M

Imagem ilustrativa da notícia O que esse homem fez com esse copo é bizarro. Veja o vídeo! camera Reprodução

Quando você começa a sair para as primeiras festas da vida adulta, um dos conselhos que a gente mais ouve é de não deixar nosso copo sozinho por aí. Existe o perigo de colocarem substâncias em nossas bebidas, que podem trazer consequências indesejáveis. Mas um vídeo que viralizou mostra alguém colocando uma substância nada comum.

As imagens começaram a circular na web em setembro de 2019. Nelas, um homem aparentemente espera ser atendido em uma loja e há um copo em cima do balcão. Ele pega o objeto, leva até seu traseiro e, aparentemente, solta uma flatulência dentro do copo. Ele repete o movimento e ainda cheira para garantir - ele também reprova ao experimentar o odor.

Ele só não esperava que estava sendo observado por uma câmera de segurança. E coitado de quem teve que usar o copo depois disso - se caso não tenha lavado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias