plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VEJA COMO AJUDAR!

"Bêbada de Curitiba" chora ao pedir ajuda para tratar câncer

Stephany Rosa, que ficou conhecida como a "bêbada de Curitiba", após conceder uma entrevista apresentando sinais de embriaguez e viralizar, em 2012. Mas, desta vez, ela votou as redes sociais para pedir ajuda. As informações são do portal Vogue.Desde 2018

Imagem ilustrativa da notícia "Bêbada de Curitiba" chora ao pedir ajuda para tratar câncer camera Stephany Rosa criou uma vaquinha virtual para arrecadar dinheiro para tratar câncer. | Reprodução

Stephany Rosa, que ficou conhecida como a "bêbada de Curitiba", após conceder uma entrevista apresentando sinais de embriaguez e viralizar, em 2012. Mas, desta vez, ela votou as redes sociais para pedir ajuda. As informações são do portal Vogue.

Desde 2018, Stephany luta contra o câncer. Em um vídeo postado nas redes sociais, ela pede ajuda para fazer um tratamento alternativo e menos doloroso.

Viralizou! Você consegue ver o bebê nesta foto?

"Faço tratamento há dois anos, já passei por três cirurgias, quatro protocolos de quimioterapia, passei por um momento bem difícil quando me falaram que não tinha mais o que fazer aqui no Brasil e que eu seria um experimento para um grupo de estudo no hospital MD Anderson no Texas, nos Estados Unidos. Fiz uma imuno-histoquímica que trouxe a informação que a origem do câncer era do ovário, mas a característica era de intestino. E neste ano começamos a químio de intestino. Por mais que vocês estão me vendo aqui bem, fiz uma make porque estava acabada, fisicamente não estou nem um pouco bem", relatou no vídeo.

"Só para vocês terem uma noção, essa químio não tinha que ser tão forte, mas já estou há um ano e meio fazendo. Em cada ciclo tive efeitos colaterais diferentes, mas nesse tenho me sentido muito fraca. Não cozinho meu próprio alimento, no banho eu tenho um banquinho, tenho dificuldade de descer escadas, fico realmente muito mal, fico com enjoo até de água", continuou.

Stephany pede ajuda para tentar um tratamento alternativo. Ela conta ainda, que fez uma ressonância recentemente e que, apesar do tratamento sofrido e doloroso, "o tumor não mudou, está igual". Por isso, ela quer agora se "curar através da natureza".

Sthephany contou que só a consulta no hospital americano custa R$ 80 mil. Na vaquinha virtual, a jovem já conseguiu arrecadar além da meta.

Relembre o vídeo que viralizou:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias