plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
"VIRALIZOU"

Já pode? Casal organiza orgia pós-pandemia com tema 'Vingadores'

Um casal morador da Filadélfia (EUA) resolveu fazer os vizinhos rirem durante a quarentena por causa do coronavírus e espalhou em postes próximos da casa em que mora cartazes convocando ara uma orgia pós-pandemia com o tema Vingadores. Para dar a impressã

Imagem ilustrativa da notícia Já pode? Casal organiza orgia pós-pandemia com tema 'Vingadores' camera Reprodução

Um casal morador da Filadélfia (EUA) resolveu fazer os vizinhos rirem durante a quarentena por causa do coronavírus e espalhou em postes próximos da casa em que mora cartazes convocando ara uma orgia pós-pandemia com o tema Vingadores. Para dar a impressão de que estavam falando sério, deixaram até e-mail para contato.

Era só uma "brincadeira com a vizinhança", mas foram tantas mensagens que o casal - e engenheiro Bob e a terapeuta sexual Alyssa - decidiu organizar mesmo a orgia. Eles dizem nunca ter participado de qualquer evento hedonista, mas ressaltam que agora, com a grande repercussão dos cartazes, sentem-se "obrigados" a realizar o evento assim que for seguro, contou reportagem do "NY Post".

Já pode? Casal organiza orgia pós-pandemia com tema 'Vingadores'
📷 |Reprodução

"Vai ser um novo terreno para nós, mas é algo para o qual estamos nos abrindo", disse Alyssa, de 29 anos, que se identifica como bissexual.

Bob, de 25 anos, tem outro perfil: "Eu sou heterossexual, mas aberto a novas experiências."

O casal se conheceu em um bar, em dezembro do ano passado. Começaram a sair e decidiram ficar juntos na quarentena.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias