plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
OLHA A COBRA!

Sucuri de 5 metros “atravessa a rua” no Distrito Industrial

Um vídeo registrado por moradores no último domingo (24) mostra o momento em que uma cobra sucuri de aproximadamente cinco metros, atravessa tranquilamente uma rodovia da região. o caso aconteceu no bairro Distrito Industrial, na cidade de Manaus.A bichin

Imagem ilustrativa da notícia Sucuri de 5 metros “atravessa a rua” no Distrito Industrial camera Reprodução

Um vídeo registrado por moradores no último domingo (24) mostra o momento em que uma cobra sucuri de aproximadamente cinco metros, atravessa tranquilamente uma rodovia da região. o caso aconteceu no bairro Distrito Industrial, na cidade de Manaus.

Nas imagens, é possível ver o animal tentando atravessar a pista movimentada, enquanto isso, carros e motos param. Um grupo de curiosos filma a cena, e o animal parece tranquilo.

Viralizou! Você consegue ver o bebê nesta foto?

Adolescente quebra pés e braços após saltar de telhado

Deputados são surpreendidos com sexo explícito durante reunião por vídeo

Apesar do registro e dos relatos nas redes sociais, o Corpo de Bombeiros do Amazonas informou que não há ocorrência registrada para a retirada do animal.

De acordo com moradores, a cobra levou poucos minutos para atravessar a rua e não foi incomodada pelo público. O animal tomou destino desconhecido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias