plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ALELUIA!

Eita glória! Mulher filma vizinho bonitão malhando e vídeo viraliza

Em tempos de pandemia e isolamento social, não são muitas as opções do que se fazer para passar o tempo, principalmente quem não está trabalhando em casa. Alguns aprenderam novos hobbies, outros fazem exercícios físicos para não ficarem sedentários, e ass

Imagem ilustrativa da notícia Eita glória! Mulher filma vizinho bonitão malhando e vídeo viraliza

Em tempos de pandemia e isolamento social, não são muitas as opções do que se fazer para passar o tempo, principalmente quem não está trabalhando em casa. Alguns aprenderam novos hobbies, outros fazem exercícios físicos para não ficarem sedentários, e assim vai.

Mas um vídeo que circula na internet mostra como uma mulher resolve "passar o tempo" dela dentro de casa: espiando o vizinho bonitão malhando. Nas imagens, o homem pula corda enquanto a vizinha grita (em tom de agradecimento): "Eita Glória! Glória! Aleluia!".

A cena foi parar nas redes sociais e mexeu com a imaginação das pessoas. "Com um vizinho desse fica fácil fazer quarentena", comentou uma internauta. O vídeo foi compartilhado por famosos, como David Brazil.

Veja mais:

Partida de dominó entre adulto e criança termina em pancadaria

Vídeo do pedreiro que transformou Uno em 'Lamborghini' volta a viralizar; relembre!

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias