plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
HISTÓRIA DE AMOR

Mulher que prometeu se casar no próximo encontro se casa 55 dias após conhecer o marido

Após sair de uma série de relacionamentos ruins , Ivana Richey prometeu que se casaria com a próxima pessoa que encontrasse em sua vida amorosa.Então, ela conheceu Joshua, 38, em 24 de junho de 2017, em um workshop de desenvolvimento pessoal em Fort Laude

Imagem ilustrativa da notícia Mulher que prometeu se casar no próximo encontro se casa 55 dias após conhecer o marido

Após sair de uma série de relacionamentos ruins , Ivana Richey prometeu que se casaria com a próxima pessoa que encontrasse em sua vida amorosa.

Então, ela conheceu Joshua, 38, em 24 de junho de 2017, em um workshop de desenvolvimento pessoal em Fort Lauderdale, na Flórida, esperava que isso levasse a algo sério. Cinquenta e cinco dias depois, o casal estava caminhando em direção ao altar para se tornar marido e mulher.

Apesar de se conhecerem há sete semanas, eles tinham certeza de que queriam passar o resto de suas vidas juntos. "Eu estava cansada de relacionamentos de curto prazo que não levavam a lugar algum. Eu sempre fui uma romântica sem esperança e queria o tipo de amor que tinha visto nos filmes. Eu também queria mais do que um relacionamento comum, queria uma parceria na qual seríamos iguais - construindo um negócio juntos, viajando pelo mundo e ajudando as pessoas a transformar suas vidas", disse Ivana ao jornal britânico Metro.

Três anos após se conhecerem (e casarem), eles ainda estão juntos e contaram como foi a experiência. "Se eu decidisse que teria um relacionamento com uma pessoa, essa pessoa se tornaria meu marido", relata Ivana, que, no começo, não contou ao até então namorado sobre sua promessa.

Mesmo morando em cidades diferentes, o casal começou a se ver com frequência. Eles também estavam logo discutindo o tema do casamento, pois Ivana planejava levar seu novo namorado para o casamento de sua prima na Croácia, em outubro. "Eu disse ao meu (agora) marido que nunca havia apresentado alguém com quem namorei com meus avós antes, então começamos a conversar sobre talvez nos casarmos depois de voltarmos daquela viagem à Croácia", explica Ivana.

Os dois também se entusiasmaram com os amigos e a família, dizendo que pensavam que haviam conhecido "o Único". Joshua diz: 'Eu disse aos meus amigos quando voltei de Fort Lauderdale, depois de conhecer minha esposa pela primeira vez, que era com quem eu iria me casar. Eles disseram que eu era louco e não ia me casar. Eu também contei para minha mãe, minha mema (avó) e as tias Carliss e Angie (elas estavam em êxtase), e todas elas apoiaram".

Eles foram ao tribunal, que estava lotado originalmente - mas no final, eles conseguiram uma vaga de última hora. Seu casamento no tribunal ocorreu em 18 de agosto de 2017 em El Reno, Oklahoma.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias