plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DRAMÁTICO

Vídeo: cão chora ao ver seu brinquedo dentro da máquina de lavar

Os pets podem ficar muito apegados aos seus brinquedos e esse cãozinho salsicha é a prova disso. Pickled ficou desesperado ao assistir sua coxa de frango de pelúcia ser engolida pela máquina de lavar. Em vídeo publicado no YouTube o cão não para de chorar

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: cão chora ao ver seu brinquedo dentro da máquina de lavar camera O cãozinho aparece chorando dramaticamente ao ver seu brinquedo favorito sendo lavado na máquina | Reprodução

Os pets podem ficar muito apegados aos seus brinquedos e esse cãozinho salsicha é a prova disso. Pickled ficou desesperado ao assistir sua coxa de frango de pelúcia ser engolida pela máquina de lavar. Em vídeo publicado no YouTube o cão não para de chorar e fica acompanhando o objeto sendo lavado por uma hora.

Em entrevista ao site Mirror UK, a dona do cão, Rebekah Taylor, contou que o animal é extremamente apegado aos brinquedos e que esse em questão é seu favorito. Por nunca desgrudar dele, Rebekah resolveu deixar o brinquedo mais limpinho. Distraiu Picckled no quintal e colocou a pelúcia para lavar. O cachorro não gostou da ideia.

ASSISTA O VÍDEO!

Quando percebeu onde o amigo tinha ido parar, o cachorro entrou em desespero e não conseguia parar de choramingar. "Parecia que ele estava me dizendo 'ai meu deus, você precisa tirar meu brinquedo de lá'", disse Rebekah.

Assim que a lavagem acabou e o brinquedo secou, Pickled recebeu a coxa de frango de pelúcia de volta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias