plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BOA AÇÃO

Garis recebem lanches e "cartinhas de gratidão" de voluntários

Como forma de ajudar e homenagear os garis que estão trabalhando durante a pandemia de Covid-19, voluntários da ONG "Seja Semente" distribuíram lanches e cartinhas de gratidão aos trabalhadores no município de Petrolina, Pernambuco.Os voluntários distribu

Imagem ilustrativa da notícia Garis recebem lanches e "cartinhas de gratidão" de voluntários camera Foram distribuídos cachorros quentes, cuscuz, bolos e refrigerantes aos trabalhadores, além das cartinhas. | Instagram/@sejasemente

Como forma de ajudar e homenagear os garis que estão trabalhando durante a pandemia de Covid-19, voluntários da ONG "Seja Semente" distribuíram lanches e cartinhas de gratidão aos trabalhadores no município de Petrolina, Pernambuco.

Os voluntários distribuíram, na última quarta-feira (22), lanches, doces, refrigerantes e cartinhas com mensagens positivas incentivando e agradecendo o trabalho dos profissionais que se arriscam todos os dias nas ruas.

VEJA TAMBÉM:

Cabelo encontrado na Bíblia viraliza como proteção ao novo coronavírus

Flagra de traição de namorados viraliza na web: "Deu gostoso, Luís?"

Médico dança forró com paciente de covid-19. Veja o vídeo!

“Foram 214 cachorros quentes, 107 marmitas de cuscuz, 107 bolos, 107 refrigerantes e 107 cartinhas feitas com muito amor e carinho por crianças, jovens e adultos que abraçaram essa campanha para agradar e acalentar os corações deles, que merecem o respeito e o reconhecimento pelo trabalho prestado a todos nós”, disse a ONG na página do Instagram.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias