plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
INSPIRAÇÃO

Médico dança forró com paciente de covid-19. Veja o vídeo!

Diante de tantas notícias ruins, nada melhor do que poder ver histórias inspiradoras, não é mesmo? Um vídeo que circula pelas redes sociais chamou a atenção de internautas. Ao som de "Asa Branca", de Luiz Gonzaga, um médico e uma paciente comemoram a melh

Imagem ilustrativa da notícia Médico dança forró com paciente de covid-19. Veja o vídeo! camera Reprodução/Twitter

Diante de tantas notícias ruins, nada melhor do que poder ver histórias inspiradoras, não é mesmo? Um vídeo que circula pelas redes sociais chamou a atenção de internautas. Ao som de "Asa Branca", de Luiz Gonzaga, um médico e uma paciente comemoram a melhora do estado de saúde da mesma, que estava na UTI se recuperando da Covid-19.

O registro foi feito pela equipe médica, no Hospital Universitário de Petrolina, em Pernambuco. Vestido com os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), o médico Pedro Diniz segura nas mãos da paciente e dança com a mulher, que foi a primeira pessoa a ser atendida no local. O hospital realiza atendimentos exclusivos a pacientes com o novo coronavírus.

Idoso de 86 anos com 13 doenças crônicas é curado do Covid-19

“No primeiro dia de UTI eu a intubei, no décimo quarto dia, a extubei. No décimo oitavo dia, a chamei para dançar”, comentou Pedro Diniz em uma postagem feitano Twitter.

Confira:

A mulher estava internada desde o dia 2 de abril, com previsão de alta ainda nesta quarta-feira (22). O vídeo se tornou motivo de esperança para muitos brasileiros.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias