plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PEQUENAS EMPRESAS, GRANDES NEGÓCIOS

Mulher cria máscara com estampa de pênis e arrecada 260 mil

Uma terapeuta identificada como Mindy Vincent, que mora no estado de Utah, nos Estados Unidos, resolveu fazer diversas máscara com estampas de pênis para serem usados no combate a propagação do novo coronavírus. A peça acabou viralizando no Twitter e traz

Imagem ilustrativa da notícia Mulher cria máscara com estampa de pênis e arrecada 260 mil camera O dinheiro da venda das máscaras serão revendidos para ajudar pessoas em situação de rua. | Reprodução/ Twitter

Uma terapeuta identificada como Mindy Vincent, que mora no estado de Utah, nos Estados Unidos, resolveu fazer diversas máscara com estampas de pênis para serem usados no combate a propagação do novo coronavírus. A peça acabou viralizando no Twitter e trazendo muito lucro para Mindy.

"Minhas máscaras chegaram! Contemplem! Eu vesti essa daqui hoje para ir ao Wallmart e Petco [rede de petshop]. Quando alguém me diz que a minha máscara tem pênis desenhados nela, eu irei gentilmente informá-las que é maneira que encontrei para determinar se uma pessoa está perto de mais. Gentilmente, digo: 'saia daqui, p****", anunciou a jovem no Twitter. A publicação teve centenas de compartilhamentos e curtidas na rede social.

CONFIRA O POST!

Em entrevista, Mindy disse que está há um mês em isolamento social com a filha de 10 e o filho de 19. A saída é só para ir ao supermercado. Os dois filhos também ganharam as máscaras.

"A parte interna da máscara é preta, então eles não precisam usar a mascara com pênis caso não queiram", brinca.

Mindy é fundadora de uma organização de redução de danos que ajuda populações vulneráveis que são vítimas de drogas em Utah. Com o sucesso, as máscaras foram revendidas para acumular dinheiro para a associação.

Segundo ela, até agora foram arrecadados 50 mil dólares, equivalente a cerca de 260 mil reais. A associação também vai doar máscaras não a de pênis! para pessoas em situação de rua.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias