plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIDA SELVAGEM

Vídeo: onça-pintada luta contra sucuri gigante

Um vídeo compartilhado nas redes sociais deixou muita gente impressionada. As imagens mostram uma onça-pintada lutando para capturar uma sucuri gigante.De acordo com o portal Sputnik News, o vídeo foi gravado pelo cinegrafista da Reserva La Aurora, na Col

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: onça-pintada luta contra sucuri gigante camera Reprodução

Um vídeo compartilhado nas redes sociais deixou muita gente impressionada. As imagens mostram uma onça-pintada lutando para capturar uma sucuri gigante.

De acordo com o portal Sputnik News, o vídeo foi gravado pelo cinegrafista da Reserva La Aurora, na Colômbia, Jorge Barragán. Segundo o autor das imagens, o réptil deveria ter aproximadamente 6 metros de comprimento.

Veja mais:

Gato selvagem é salvo após luta assustadora com cobra mortal; veja o vídeo

Cobra gigante dá susto em mergulhadores; veja o vídeo!

Vídeo: onça-pintada luta contra sucuri gigante
📷 |Reprodução

Apesar da cobra não fazer parte da dieta das onças-pintadas, a cena chama atenção por causa do tamanho da presa. O vídeo mostra a luta que o felino trava para tentar dominar a sucuri, que resiste bravamente.

O cinegrafista afirmou que, após aproximadamente 40 minutos para dominar o réptil, a onça vence a batalha e leva a presa para alimentar seu filhote.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias