plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
QUARENTENA

Dá pra dançar brega separado, sim!

Em tempos de coronavírus, evitar o contato físico com outras pessoas é uma forma de impedir a transmissão do vírus.Os apertos de mão se transformaram em toques de cotovelos, por exemplo.Mas como se faz para dançar a dois (não nas festas que essas cont

Imagem ilustrativa da notícia Dá pra
dançar brega separado, sim! camera Reprodução/Vídeo

Em tempos de coronavírus, evitar o contato físico com outras pessoas é uma forma de impedir a transmissão do vírus.

Os apertos de mão se transformaram em toques de cotovelos, por exemplo.

Mas como se faz para dançar a dois (não nas festas que essas continuam proibidas)?

Um vídeo que tem feito sucesso nas redes sociais mostra que dá, sim.

Veja:

Uma das estrelas do vídeo, o professor e youtuber Diogo Costa conta como a ideia apareceu. “Meu aluno pediu pra gravar e aí eu postei nas minhas redes sociais e aí deu repercussão no Facebook”. E completa: “Mas esse vídeo foi só por fazer mesmo, pra mostrar que tem como dançar sem encostar, entendeu?”.

O vídeo já bateu um milhão de visualizações e 4,4 mil compartilhamentos no Facebook e o professor não esperava que fosse fazer tanto sucesso.

Para quem quer dançar a dois nesse período, ele dá como dica treinar em casa. “Tem um curso no meu canal [no Youtube] onde dá para aprender. Evite ir onde tem muita gente. As redes sociais são o melhor lugar”.

O paraense, morador de Paragominas, no sudeste do estado, atua como professor de danças urbanas há seis anos e dança de salão e há três.

No Youtube, o canal dele já existe há três anos e traz muito brega e melody com ele dançando ou ensinando os seguidores. São quase 100 mil inscritos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias