plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FOFURA DO DIA

Menina pede para Deus "sumir com o corona" e vídeo viraliza na web 

Uma menininha encantou a web nos últimos dias, após um vídeo, onde ela aparece pedindo para Deus sumir com o coronavírus, viralizar nas redes sociais. De forma muito fofa, a pequena Juju Teófilo, de apenas 4 anos, chama a atenção de todos com o pedido fof

Imagem ilustrativa da notícia Menina pede para Deus "sumir com o corona" e vídeo viraliza na web  camera Reprodução/Instagram

Uma menininha encantou a web nos últimos dias, após um vídeo, onde ela aparece pedindo para Deus sumir com o coronavírus, viralizar nas redes sociais. De forma muito fofa, a pequena Juju Teófilo, de apenas 4 anos, chama a atenção de todos com o pedido fofo.

As imagens foram feitas durante uma conversa com a mãe da menina. As duas falam sobre o coronavírus e, durante o diálogo, a garotinha diz que "precisa ver as amigas e andar no shopping". Em seguida, faz uma oração pedindo para que o o vírus suma.

O vídeo repercutiu após diversos famosos, como Xuxa Meneguel e Padre Fábio de Melo, repostarem o mesmo. Somente no perfil do religioso, o vídeo já soma mais de 1,5 milhão de visualizações.

Confira:

O que muita gente não sabe é que essa não é a primeira vez que a menininha, que já tem quase 1 milhão de seguidores no Instagram, faz sucesso na web. Ela, que é cearense, também conquistou o país ao perguntar se tinha cuscuz na diz e também chegou a pedir 'dolalis' para a mãe.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias