Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
TÉDIO X TESÃO

Nudes aumentam na quarentena e concurso elege melhor pênis no Twitter

sexta-feira, 27/03/2020, 13:42 - Atualizado em 27/03/2020, 13:42 - Autor: Diário Online


Coronavírus tem inspirado concurso de nudes.
Coronavírus tem inspirado concurso de nudes. | Reprodução

O que as pessoas querem e estão fazendo na quarentena? O coronavírus tem inspirado concursos e aumentado o envio de nudes. Não acredita? Os participantes mesmo te contam! as informações são do UOL. 

Com muita gente e pouca roupa, o cenário de nudes consensualmente públicas tem se tornado uma forma de sobrevivência sexual na pandemia. 

Pornô do "coronavírus" bomba na web e buscas pelo tema aumentam

Foi o que aconteceu com mineira Sandra Leão. Ela recebeu mais de 2.300 nudes, após publicar nos stories perguntando quem toparia participar de um campeonato nessa quarentena. 

Os nudes foram divulgados para as mais de 3 mil pessoas que acompanhavam a disputa. 

Em um comunicado, os regentes da Big Apple, em Nova York, dão um conselho aos seus moradores. "Se você costuma encontrar parceiros sexuais online, ou ganha a vida fazendo sexo, considere dar um tempo nos encontros ao vivo. Encontros por vídeo, mensagens eróticas e salas de bate papo podem ser uma opção", diz o texto. 

Um microblog no Twitter se tornou um polo espontâneo de conteúdo sexual, com direito a mamilos, bundas e pênis que não ferem as regras de convivência.

Desde que o isolamento iniciou, os usuários começaram a criar concursos de nudes. A #PeitoAwards, por exemplo, acumulou mais de 12 mil tweets nos últimos dias. Já a #RabaAwards bateu superou os 17 mil.

A #XotaAwards chegou em 8k. Mas, o vencedor absoluto de popularidade acumula mais de 35 mil postagens: a #PintoAwards.

"Brasileirinhas" dobra assinaturas em meio a pandemia do coronavírus

Tanto no "Festival Nude Casa" (competição de Sandra), quanto no #PintoAwards, os concursos elegem o que lhes convém. As categorias vão desde 'Nude quarentena', para imagens mais artísticas", como o "Melhor pinto em lugar inusitado", com fotos em jardins e dentro de carros ou a "Melhor conscientização de pinto", com nudes que contenham alertas sobre o coronavírus.

Os vencedores ganham além do motivo de se orgulhar, outras coisinhas conseguidas com o apoio de pequenos empreendedores, como tatuadores, marcas de bebida pequenas.

E você, internauta, toparia entrar num concurso desses?

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS