plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
AÇÃO E REAÇÃO

Imagens fortes: Jacaré é morto a machadadas após engolir cachorro e tentar atacar mulher

Um jacaré foi morto a terçadadas após engolir um cachorro e tentar atacar uma mulher. O caso teria ocorrido em 2019, mas só agora o vídeo começou a circular nas redes sociais. As informações são do portal Meio Norte. Anaconda gigante é encontrada na Amazô

Imagem ilustrativa da notícia Imagens fortes: Jacaré é morto a machadadas após engolir cachorro e tentar atacar mulher camera Vídeo mostra jacaré sendo golpeado na cabeça com um machado. | Reprodução

Um jacaré foi morto a terçadadas após engolir um cachorro e tentar atacar uma mulher. O caso teria ocorrido em 2019, mas só agora o vídeo começou a circular nas redes sociais. As informações são do portal Meio Norte.

Anaconda gigante é encontrada na Amazônia. Veja o vídeo!

As imagens mostram o animal sendo arrastado e morto com um machado. No vídeo, é possível ver um homem desferindo golpes na cabeça do animal, que aparece já sem reação.

Coronavírus: centenas de macacos famintos aterrorizam cidade após crise no turismo

Os homens que capturaram o jacaré seriam ribeirinhos da Comunidade Vila do Jacaré-Açu, no município de Manacapuru, distante 70.66 km de Manaus (AM).

ATENÇÃO: O VÍDEO CONTÉM IMAGENS FORTES

Em casos de possíveis ataques de animal selvagens ou encontros inesperados com esses bichos, o correto é recorrer para as autoridades cabíveis, seja o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, ambiental ou o próprio Ibama.

Será sangue? O flamingo machuca o próprio filhote? Descubra e veja o vídeo

Conforme o A Artigo 29 da Lei nº 9.605, "matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente, ou em desacordo com a obtida, pode acarretar na pena de detenção de seis meses a um ano, e multa".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias