plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GLUB GLUB GLUB

Peixe elétrico invade casa de moradora durante alagamento em Belém

As chuvas que banham as ruas da capital paraense nos últimos dias não causaram apenas transtornos aos moradores, mas trouxeram alguns convidados inesperados para compartilhar do mesmo espaço. Depois de chover em Belém o equivalente a 149 mm somente nesta

Imagem ilustrativa da notícia Peixe elétrico invade casa de moradora durante alagamento em Belém camera Esse não é o primeiro caso de animais silvestres circulando em vias públicas ou em residências. | Reprodução/Vídeo

As chuvas que banham as ruas da capital paraense nos últimos dias não causaram apenas transtornos aos moradores, mas trouxeram alguns convidados inesperados para compartilhar do mesmo espaço.

Depois de chover em Belém o equivalente a 149 mm somente nesta segunda-feira (9), uma moradora do conjunto Jardim Itororó I, no bairro do Curió-Utinga, registrou o momento em que um “Poraquê” circula tranquilamente pela área alagada da propriedade.

OUTROS BICHOS

Esse não é o primeiro registro de animais silvestres circulando em vias públicas ou em residências.

No sábado (7), um jacaré foi flagrado “fugindo” pela avenida Centenário, transitando em meio aos carros. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra um internauta retirando-o da pista.

Nesse mesmo dia e em outro ponto da cidade, um morador flagrou o momento em que um homem “brigava” com uma cobra que surgiu em um canal. Ele usava um terçado para atacar o animal.

Depois que o muro da aeronáutica desabou na avenida Júlio César, um tatu foi avistado por motoristas que ficaram ilhados no perímetro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias