plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ZOEIRA

Piloto desenha pênis no céu enquanto aguarda permissão para pousar. Veja!

Um voo da Lufthansa LH350, que seguia de Frankfurt para Bremen, na Alemanha, teve que dar várias voltas sobre o céu da cidade destino, enquanto esperava permissão para pousar.O piloto "matou o tempo" sobrevoando os arredores da cidade de Bremen. Mas, em v

Imagem ilustrativa da notícia Piloto desenha pênis no céu enquanto aguarda permissão para pousar. Veja!

Um voo da Lufthansa LH350, que seguia de Frankfurt para Bremen, na Alemanha, teve que dar várias voltas sobre o céu da cidade destino, enquanto esperava permissão para pousar.

O piloto "matou o tempo" sobrevoando os arredores da cidade de Bremen. Mas, em vez de voar em círculo, ele se atreveu a desenhar um pênis no céu. A trajetória foi capturada pelo FlightRadar 24, um portal que rastreia voos comerciais.

A imagem não demorou para viralizar e virar um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Vários internautas se indagaram se o piloto sabia o que estava fazendo ou se o desenho fálico apareceu sem querer.

Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias