plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FESTA

Jovem cadeirante faz aniversário com tema da aparelhagem Crocodilo e recebe DJs

Fã da aparelhagem paraense Crocodilo, o jovem Ediney não poderia ter escolhido um tema mais único para decorar a festa de aniversário de 18 anos dele. A família, claro, apoiou a decisão dele e ajudou na realização do evento.Em uma publicação, o administra

Imagem ilustrativa da notícia Jovem cadeirante faz aniversário com tema da aparelhagem Crocodilo e recebe DJs camera Reprodução/Facebook

Fã da aparelhagem paraense Crocodilo, o jovem Ediney não poderia ter escolhido um tema mais único para decorar a festa de aniversário de 18 anos dele. A família, claro, apoiou a decisão dele e ajudou na realização do evento.

Em uma publicação, o administrador da rede social da aparelhagem contou um pouco da história de como os DJs foram parar na festa de Edney.

De acordo com o administrador da rede social, entraram em contato para falar sobre a escolha do aniversariante. "Explicaram a situação do jovem que estava aniversariando e que com a presença dos DJs ele ficaria muito feliz. E é claro, os DJs Sérgio Luis e Dinho não negaram e foram até o Cordeiro de Farias marcar presença nesse aniversário", relatou. O bairro fica localizado em Belém.

Nos comentários da publicação, Janaína Castro, mãe de Ediney agradeceu: "Muito obrigada a família crocodilo pela presença de vocês no aniversário do meu filho. Dei o meu melhor pra realizar esse sonho dele.. a vontade dele era ir para festa do croco, mas como ele não vai, eu fiz a festa para ele em casa ... Agradeço primeiramente a Deus e a todas q compartilharam esse momento maravilhoso com meu filho", disse Janaína.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias