plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIDA BOA?

Presos transformam pátio de presídio em piscina durante o carnaval. Veja o vídeo!

Internos de um presídio conseguiram tapar o sistema de esgoto do pátio do local e o transformaram em uma enorme piscina. O vídeo dos presos se refrescando, brincando e se divertindo na tarde inesquecível viralizou na web.O incidente ocorreu durante o perí

Imagem ilustrativa da notícia Presos transformam pátio de presídio em piscina durante o carnaval. Veja o vídeo! camera Incidente aconteceu durante o feriado de carnaval | Reprodução/Youtube

Internos de um presídio conseguiram tapar o sistema de esgoto do pátio do local e o transformaram em uma enorme piscina. O vídeo dos presos se refrescando, brincando e se divertindo na tarde inesquecível viralizou na web.

O incidente ocorreu durante o período de carnaval, nos dias 23 e 24 de fevereiro, no Centro de Reabilitação de Turi (CRS), em Cuenca, no Equador, de acordo com a imprensa local. As informações são do jornal argentino Clarín.

Vários vídeos circularam na internet mostrando os detentos nadando no parque aquático improvisado. Alguns pulam das traves, cestas de basquete e outras superfícies acima do nível da água. Tem até um preso que dá um mortal, parecendo estar se divertindo muito.

As autoridades irão investigar o caso para determinar os culpados. "Estou tentando confirmar que o vídeo é do CRS de Turi para solicitar medidas administrativas, porque essas coisas não podem ser permitidas", disse o governador da província de Azuay, Xavier Martínez, à imprensa local.

Veja mais:

Jovens são flagrados roubando garrafões de água de caminhão durante alagamento em Belém

Assaltante é morto ao tentar roubar loja de cosméticos no Pará

De acordo com testemunhas, os internos encheram o pátio com água da chuva e potável. As autoridades executivas garantiram que não foram alertadas pelos seguranças da penitenciária.

Veja os vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias