plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ABSURDO!

Youtuber espanca filha de 2 anos por estragar maquiagens e comemora: 'acabei com ela'

Uma youtuber viralizou na internet após revelar que espancou a filha de apenas dois anos por um motivo banal: a menina estragou um kit de maquiagem. As informações são do portal Metrópoles. Festa de influencer termina com convidados mortos na piscinaNo ví

Imagem ilustrativa da notícia Youtuber espanca filha de 2 anos por estragar maquiagens e comemora: 'acabei com ela' camera Youtuber gravou um vídeo confessando que espancou a filha, mas após repercussão, apagou. | Reprodução

Uma youtuber viralizou na internet após revelar que espancou a filha de apenas dois anos por um motivo banal: a menina estragou um kit de maquiagem. As informações são do portal Metrópoles.

Festa de influencer termina com convidados mortos na piscina

No vídeo compartilhado pela youtuber, ela conta que as "mãos estão doendo porque eu acabei com ela".

BBB20: Vídeo polêmico de Pyong com Boca Rosa vem à tona e público pede expulsão

A youtuber diz ainda, que "não espanco minha filha, a menos que eu precise". A mãe foi identificada como Michelle Grace, 23 anos. Ele está sendo investigada após os próprios internautas acionarem o Serviço de Proteção Infantil do estado.

Em uma parte do vídeo, Michelle mostra o estojo de maquiagem destruído, enquanto é possível ouvir o choro da criança ao fundo. Após a repercussão, a youtuber apagou os vídeos da plataforma.

Depois, no Twitter, Michelle tentou se explicar, dizendo que agiu pela emoção. "O que eu fiz nunca deve ser feito. Sou uma mãe jovem e longe de ser perfeita, mas sou boa mãe. Espero que um dia todos possam ver que algo bom em mim”, escreveu.

No entanto, logo depois, ela apagou o tweet.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias