plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ENGANO

Mulher rega suculenta por 2 anos e descobre que planta é falsa

O relato de uma mulher norte-americana viralizou no Facebook, na sexta-feira (28), e rendeu vários comentários.Na publicação, Caelie Wilkes conta que regou religiosamente, durante 2 anos, uma planta suculenta "perfeita" até descobrir que era falsa. Ela pu

Imagem ilustrativa da notícia Mulher rega suculenta por 2 anos e descobre que planta é falsa camera Reprodução

O relato de uma mulher norte-americana viralizou no Facebook, na sexta-feira (28), e rendeu vários comentários.

Na publicação, Caelie Wilkes conta que regou religiosamente, durante 2 anos, uma planta suculenta "perfeita" até descobrir que era falsa. Ela publicou uma foto da plantinha aparentemente bem cuidada e relata que a mantinha na janela da cozinha. A irrigação do suposto vegetal era realizado rigidamente todos os dias.

“Eu estava orgulhosa desta planta. Estava cheia, bonita, era apenas uma planta perfeita. E eu tinha um plano de rega para isso. Se alguém tentasse regar minha suculenta, eu ficava na defensiva, porque só queria cuidar bem dela. Eu absolutamente amei minha suculenta”, contou.

Ela descobriu que a planta era artificial quando foi mudá-la de recipiente. "Encontrei o vaso mais fofo, que combinava perfeitamente. Fui retirá-la do recipiente de plástico original com o qual foi comprado e descobri que a planta era falsa”, lamenta Caelie, que, ao puxar a suculenta do recipiente, percebeu uma armação feita com isopor e areia com cola.

“Eu coloquei tanto amor nessa planta! Lavei as folhas. Tentei o máximo para mantê-lo com a melhor aparência e é totalmente plástico. Sinto que esses dois últimos anos foram uma mentira”, diz a jovem no final do texto.

(Com informações de Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias