plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DERBY FÃS

Internautas fazem abaixo-assinado para que Tidinha apresente o Bom Dia e Cia

A zoeira não tem limites. Em meio às polêmicas envolvendo Silvia Abravanel no Bom Dia e Cia, do SBT, internautas criaram um abaixo-assinado na Avaaz para que Tidinha assuma o programa infantil da emissora de Silvio Santos.“Queremos a atriz e cantora e

Imagem ilustrativa da notícia Internautas
fazem abaixo-assinado para que Tidinha apresente o Bom Dia e Cia camera Reprodução

A zoeira não tem limites. Em meio às polêmicas envolvendo Silvia Abravanel no Bom Dia e Cia, do SBT, internautas criaram um abaixo-assinado na Avaaz para que Tidinha assuma o programa infantil da emissora de Silvio Santos.

“Queremos a atriz e cantora e apresentadora Tidinha no comando do Bom Dia e Cia, além de ser uma ótima apresentadora tem bastante carisma para lidar com as crianças”, diz o texto da publicação, que já possuía 40 assinaturas até a noite desta quinta-feira (20). A meta são 100 assinaturas e você pode assinar aqui.

Meme nas redes sociais, Tidinha apareceu na TV em 2006, como uma participante do programa "Ídolos", quando o reality ainda era do SBT.

Na apresentação para os jurados, ela disse que o sonho era ter um programa infantil. A música cantada para os jurados foi um dos clássicos de Xuxa Meneghel.

A apresentadora sempre foi admirada por Tidinha. Ela persegue Xuxa por vários eventos e diz ser a baixinha mais famosa.

Tidinha chegou a ser contratada pela "A praça é nossa", tentou entrar no Big Brother Brasil 10, mas é como a persona de 12 anos – que ela jura ter – que ela faz sucesso na internet.

FORA DO SBT

Já Silvia Abravanel pode deixar o matutino do SBT. Segundo informações do colunista do programa Melhor da Tarde (Band) Rafael Pessina, ela está indo para Orlando encontrar o dono da emissora, que no caso é Silvio Santos, o próprio pai dela para pedir demissão.

Isso acontece depois de ela ter entrado em uma polêmica ao chamar parte de sua equipe para a frente das câmeras e perguntar a ela sobre sua folga na última semana.

A atitude foi encarada por algumas pessoas como um constrangimento público, já que a atração era ao vivo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias