Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
DERBY FÃS

Internautas fazem abaixo-assinado para que Tidinha apresente o Bom Dia e Cia

quinta-feira, 20/02/2020, 21:09 - Atualizado em 20/02/2020, 21:17 - Autor: DOL


| Reprodução

A zoeira não tem limites. Em meio às polêmicas envolvendo Silvia Abravanel no Bom Dia e Cia, do SBT, internautas criaram um abaixo-assinado na Avaaz para que Tidinha assuma o programa infantil da emissora de Silvio Santos.

“Queremos a atriz e cantora e apresentadora Tidinha no comando do Bom Dia e Cia, além de ser uma ótima apresentadora tem bastante carisma para lidar com as crianças”, diz o texto da publicação, que já possuía 40 assinaturas até a noite desta quinta-feira (20). A meta são 100 assinaturas e você pode assinar aqui.

Meme nas redes sociais, Tidinha apareceu na TV em 2006, como uma participante do programa "Ídolos", quando o reality ainda era do SBT.

Na apresentação para os jurados, ela disse que o sonho era ter um programa infantil. A música cantada para os jurados foi um dos clássicos de Xuxa Meneghel.


A apresentadora sempre foi admirada por Tidinha. Ela persegue Xuxa por vários eventos e diz ser a baixinha mais famosa.


Tidinha chegou a ser contratada pela "A praça é nossa", tentou entrar no Big Brother Brasil 10, mas é como a persona de 12 anos – que ela jura ter – que ela faz sucesso na internet.


FORA DO SBT

Já Silvia Abravanel pode deixar o matutino do SBT. Segundo informações do colunista do programa Melhor da Tarde (Band) Rafael Pessina, ela está indo para Orlando encontrar o dono da emissora, que no caso é Silvio Santos, o próprio pai dela para pedir demissão.

Isso acontece depois de ela ter entrado em uma polêmica ao chamar parte de sua equipe para a frente das câmeras e perguntar a ela sobre sua folga na última semana.

A atitude foi encarada por algumas pessoas como um constrangimento público, já que a atração era ao vivo.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS