plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
BOATO MACABRO

Há 30 anos: boneca da Xuxa era suspeita da morte de criança de 2 anos

Em 1989, um boato assombrou o Brasil e principalmente a cidade de Sorocaba (SP): uma mulher, moradora da Vila Helena, e mãe de uma menina afirmou que a filha foi assassinada por uma das bonecas da apresentadora Xuxa Meneghel.De acordo coma  imprensa local

Imagem ilustrativa da notícia Há 30 anos: boneca da Xuxa era suspeita da morte de criança de 2 anos camera mãe da criança dizia que a boneca estava possuída pelo demônio. | (Reprodução)

Em 1989, um boato assombrou o Brasil e principalmente a cidade de Sorocaba (SP): uma mulher, moradora da Vila Helena, e mãe de uma menina afirmou que a filha foi assassinada por uma das bonecas da apresentadora Xuxa Meneghel.

De acordo coma imprensa local, a mãe da criança dizia que a boneca estava possuída pelo demônio.

Mas tudo não passou de um boato, que foi relembrado pelo site Sorocabanices.

Boatos de que boneca da apresentadora era "possuída" sempre foi uma lenda urbana. A própria Xuxa já brincou com o caso em um teaser para a série Stranger Things, da Netflix.

Assista ao vídeo abaixo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias