plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Mãe encontra filha desaparecida fazendo compras em shopping e menina finge desmaio

Após mais de 10 dias de procura, uma mãe encontrou a filha desaparecida fazendo compras no estacionamento de um shopping, da cidade de Manaus. As informações são do portal Metrópoles.Ao se deparar com a mãe, a menina fingiu um desmaio. Segundos depois, a

Imagem ilustrativa da notícia Mãe encontra filha desaparecida fazendo compras em shopping e menina finge desmaio camera Filha ainda tentou fingir um desmaio após ser encontrada pela mãe. | Reprodução

Após mais de 10 dias de procura, uma mãe encontrou a filha desaparecida fazendo compras no estacionamento de um shopping, da cidade de Manaus. As informações são do portal Metrópoles.

Ao se deparar com a mãe, a menina fingiu um desmaio. Segundos depois, a adolescente se levantou e tentou correr para fugir da genitora.

A mãe alega que a menina fugiu de casa por um motivo não revelado. O caso ocorreu na noite do último sábado (1º), no shopping localizado na avenida Noel Nutels, Zona Norte da capital do Amazonas.

Após a confusão, a menina foi levada pela mãe.

Veja o vídeo:

Reprodução
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias