plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CONSIDERADA GROTESCA

Foto de casamento controversa viraliza e gera polêmica

Uma imagem de um casamento celebrado nos Estados Unidos viralizou nesta semana nas redes sociais. Infelizmente, não por bons motivos: na foto, os padrinhos da cerimônia aparecem em uma pose bastante controversa e que gerou muita polêmica. A foto mostra os

Imagem ilustrativa da notícia Foto de casamento controversa viraliza e gera polêmica camera Reprodução Reddit

Uma imagem de um casamento celebrado nos Estados Unidos viralizou nesta semana nas redes sociais. Infelizmente, não por bons motivos: na foto, os padrinhos da cerimônia aparecem em uma pose bastante controversa e que gerou muita polêmica.

A foto mostra os homens em pé, um ao lado do outro, sorrindo, enquanto a noiva e suas madrinhas aparecem ajoelhadas de cabeça baixa. Postada no Reddit, a imagem gerou revolta e foi acusada de ser extremamente machista.

Uma fotógrafa que já trabalhou em diversos casamentos reprovou completamente a imagem. “eu me recusaria a tirar essa foto. Meu nome não faria parte de algo tão humilhante”, declarou.

Outra usuária da rede social também não escondeu seu descontentamento com a atitude. “Divórcio imediato após a cerimônia”, opinou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias