plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FOFURA DO DIA

Emocionante: criança tenta vender desenho para construir casa destruída após chuva

Um vídeo feito por uma criança de apenas 6 anos viralizou e comoveu internautas. Nele, Isaac Cavalcante tenta vender uma obra de arte da irmã Luna, de apenas 4 anos, para ajudar a construir sua casa destruída após chuva. As informações são do portal Metró

Imagem ilustrativa da notícia Emocionante: criança tenta vender desenho para construir casa destruída após chuva camera Isaac pediu ajuda para reformar casa que cedeu após chuva. | Reprodução

Um vídeo feito por uma criança de apenas 6 anos viralizou e comoveu internautas. Nele, Isaac Cavalcante tenta vender uma obra de arte da irmã Luna, de apenas 4 anos, para ajudar a construir sua casa destruída após chuva. As informações são do portal Metrópoles.

Garoto de 4 anos canta em homenagem à irmã falecida e vídeo viraliza

Em vídeo publicado nas redes sociais, Isaac apresenta o trabalho e pede ajuda aos internautas. A casa de taipa da família, em Teresina (PI), cedeu após chuva.

“Oi, galerinha. Aqui é o quadro da minha irmã, ela tem 4 anos, eu não sei o que é isso, mas parece que é um dragão. Aqui é o corpo dele, o pescoço dele, os olhos. Ele tá cuspindo fogo. Mas não sei que dinossauro é esse. Parece um dinossauro herbívoro, mas eu não sabia que ele soltava fogo”, diz ele no vídeo.

MC Melody surpreende ao anunciar gravidez e fala dos detalhes do chá de revelação

Após apresentar o quadro, o menino mostra os problemas da casa.

“Eu queria vender esse quadro aqui pra arrecadar dinheiro pra consertar minha casa. Eu ‘tô’ com problema porque ela ‘tá’ caindo. Será que a chuva vai derrubar? Eu peço a Deus. Galerinha, me ajuda, vai”, pede o garoto.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias