plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
APRENDIZ

Vídeo: praticante de kitesurf fica preso em coqueiro

Um rapaz que praticava kitesurf ficou preso em um coqueiro na Lagoa do Cauipe, na praia de Cumbuco, em Caucaia, Ceará, na tarde de sexta-feira (24).O vídeo, que repercutiu na internet, mostra o aprendiz preso nas folhas da árvore com o equipamento pendura

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: praticante de kitesurf fica preso em coqueiro camera Aprendiz ficou preso na árvore, mas tudo acabou bem | Reprodução/Diário do Nordeste

Um rapaz que praticava kitesurf ficou preso em um coqueiro na Lagoa do Cauipe, na praia de Cumbuco, em Caucaia, Ceará, na tarde de sexta-feira (24).

O vídeo, que repercutiu na internet, mostra o aprendiz preso nas folhas da árvore com o equipamento pendurado. Nas imagens, o rapaz aparece no coqueiro à direita e o kite é visto ao lado esquerdo do vídeo.

O coordenador do Projeto Kitesurf Guarda-vidas afirmou que ninguém se feriu e que o Corpo de Bombeiros não precisou ser acionado. O praticante usava capacete e foi auxiliado pelos instrutores que estavam próximos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias