plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
IMAGINA O SUSTO

Mulher encontra cobra de quase 4 metros vivendo dentro do colchão; veja vídeo

Uma mulher identificada como Rohimah, de 60 anos, encontrou uma cobra píton vivendo dentro do colchão da sua cama. O caso inusitado aconteceu na cidade de Banten, na Indonésia. Segundo o jornal Tribun Jateng News, a mulher ouvia barulhos estranhos por dia

Imagem ilustrativa da notícia Mulher encontra cobra de quase 4 metros vivendo dentro do colchão; veja vídeo camera A mulher ouviu barulhos estranhos e se surpreendeu com a presença do bicho. | (Reprodução/Instagram)

Uma mulher identificada como Rohimah, de 60 anos, encontrou uma cobra píton vivendo dentro do colchão da sua cama. O caso inusitado aconteceu na cidade de Banten, na Indonésia. Segundo o jornal Tribun Jateng News, a mulher ouvia barulhos estranhos por dias em sua cama e demorou para investigar o que era e acabou se surpreendendo com o bicho.

Ainda segundo o jornal, a mulher só decidiu ver o que estava acontecendo quando sua filha identificou que um dos lados do colchão estava irregular e mais alto.

O animal, tinha cerca de 3,5 metros de comprimento, foi capturado por vizinhos, que gravaram o resgate. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais.

Veja vídeo do resgate da píton

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias