plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARA CHAMAR ATENÇÃO!

Cão se desespera após ficar preso no carro e toca a buzina até o dono aparecer

O que você faria para chamar atenção se ficasse preso dentro de um carro? Bom, um cachorro desesperado resolveu buzinar loucamente. O caso aconteceu na Austrália e foi registrado por um ciclista que passava pelo local. O homem compartilhou as imagens em s

Imagem ilustrativa da notícia Cão se desespera após ficar preso no carro e toca a buzina até o dono aparecer camera O animal acabou chamando atenção de quem estava por perto. | REPRODUÇÃO

O que você faria para chamar atenção se ficasse preso dentro de um carro? Bom, um cachorro desesperado resolveu buzinar loucamente. O caso aconteceu na Austrália e foi registrado por um ciclista que passava pelo local. O homem compartilhou as imagens em suas redes sociais e acabou viralizando. No vídeo, o peludo aparece sentado no banco do motorista, enquanto aperta desesperadamente a buzina do carro.

A barulheira chamou atenção de quem passava por perto, inclusive do dono do animal, que logo voltou para resgatá-lo. O responsável pelo pet abre a porta do veículo, o dog revoltado sai do automóvel. Nesse momento, é possível ver que a janela estava parcialmente aberta, para que os cachorros não passassem mal.

ASSISTA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias