Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
Viral

Milionário japonês procura namorada para viajar com ele até à lua

terça-feira, 14/01/2020, 10:57 - Atualizado em 14/01/2020, 10:57 - Autor: Com informações do portal CM7


A viagem pode ocorrer daqui a três anos
A viagem pode ocorrer daqui a três anos | Reprodução

O milionário japonês Yusaku Maezawa quer uma parceria para uma viagem especial. Ele abriu uma “vaga” no site à procura da ‘alma gêmea’ para viajar com ele até à lua.

Ao acabar com o último relacionamento, Yusaku Maezawa começou a buscar uma nova companhia. “À medida que a solidão e um sentimento de vazio começam a surgir lentamente, há algo em que penso: continuar a amar uma mulher. Quero encontrar uma parceira para a vida. Com ela quero gritar o nosso amor e a paz mundial no espaço”, escreveu Maezawa, de 44 anos.

Para se candidatar é necessário estar dentro das exigências do japonês: ser solteiras com 20 anos ou mais, uma “personalidade brilhante”, positiva e com interesse em viagens ao espaço. Ah! E “desejar a paz mundial”.

As inscrições vão até o 17 de janeiro. O resultado sairá até março. A primeira viagem turística da SpaceX está agendada para 2023.

Já no Twitter, o milionário lançou o mesmo desafio: “Porque não ser a primeira mulher a viajar até à lua?”

Fundador do popular site de compras online do Japão Zozotown, avaliado em mais de dois milhões de dólares, de acordo com a Forbes, Yusaku Maezawa terá a ‘aventura’ toda gravada. A viagem será transformada num documentário, chamado de ‘Full Moon Lovers’ (Amantes de Lua Cheia) e que será exibido pelo serviço de streaming AbemaTV.

Yusaku Maezawa é excêntrico e polêmico, além de colecionar artes, ele planeja levar para a lua projeto de oito artistas para inspirá-los a criar ‘Querida Lua’.

Em 2018, foram muitos os órgãos de comunicação social que falaram sobre ele quando a SpaceX de Elon Musk revelou que o japonês tinha fretado um voo a bordo do Big Falcon Rocket, posteriormente nomeado Starship.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS