plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CÃO SALVA- VIDAS

Cão pula no rio para salvar gato que estava se afogando

Os humanos quando estão em situação de perigo são tomados pelo pânico, que tomando conta das emoções, causam um verdadeiro desespero. Mas com os animais a situação é bem diferente quando se deparam com uma situação difícil.Um vídeo que viralizou nas redes

Imagem ilustrativa da notícia Cão pula no rio para salvar gato que estava se afogando camera (Reprodução)

Os humanos quando estão em situação de perigo são tomados pelo pânico, que tomando conta das emoções, causam um verdadeiro desespero. Mas com os animais a situação é bem diferente quando se deparam com uma situação difícil.

Um vídeo que viralizou nas redes sociais essa semana, mostra um gato em grande perigo que precisava da ajuda para sobreviver, mas essa ajuda não veio até que um cachorro decidiu praticar um ato heroico.

O cão percebeu que o gatinho estava se afogando em um lago, então pulou na água fria e conseguiu resgatar o animal que se agarrou às suas costas. Ainda não há informações de onde teria acontecido o incidente.

ASSISTA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias