plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ARREBATAMENTO

'Chifre do diabo' é visto do céu, fotógrafo registrou o momento

Uma sequência de fotos capturadas pelo fotógrafo Elias Chasiotis registrou o que internautas apelidaram de  "Chifre do Diabo". O registro aconteceu no horizonte do Golfo Pérsico, no Qatar.Chasiotis é natural da Grécia e estava de férias na região, quando

Imagem ilustrativa da notícia 'Chifre do diabo' é visto do céu, fotógrafo registrou o momento camera A imagem repercutiu nas redes sociais. | Reprodução/Twitter

Uma sequência de fotos capturadas pelo fotógrafo Elias Chasiotis registrou o que internautas apelidaram de "Chifre do Diabo". O registro aconteceu no horizonte do Golfo Pérsico, no Qatar.

Chasiotis é natural da Grécia e estava de férias na região, quando fez as fotos. As imagens do nascer do sol repercutiram nas redes sociais.

"Eu esperava que efeitos ópticos como a miragem inferior fossem visíveis e tive a sorte de capturá-los", disse Elias ao site "BoredPanda".

O fenômeno sobre o oceano é conhecido como Fata Morgana. E acontece quando os raios de luz se curvam ao passar por camadas de ar de diferentes temperaturas.

Confira a sequência de fotos feitas por Chasiotis.

'Chifres do Diabo' no Golfo Pérsico, registrados por Elias Chasiotis

Eclipse solar: 'chifres do Diabo' no Golfo Pérsico, registrados por Elias Chasiotis

Eclipse solar: 'chifres do Diabo' no Golfo Pérsico, registrados por Elias Chasiotis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias