plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"MEU DEUS, MARIA EDUARDA"

Motorista de aplicativo se desespera ao notar que passageiro sumiu do carro

O desespero de um Uber que viu um passageiro “sumir” durante a viagem se tornou uma das histórias mais compartilhadas do Twitter nessa segunda-feira (6). O relato do motorista, foi compartilhado pela namorada dele, Maria Eduarda, com quem ele trocava mens

Imagem ilustrativa da notícia Motorista de aplicativo se desespera ao notar que passageiro sumiu do carro camera Reprodução

O desespero de um Uber que viu um passageiro “sumir” durante a viagem se tornou uma das histórias mais compartilhadas do Twitter nessa segunda-feira (6). O relato do motorista, foi compartilhado pela namorada dele, Maria Eduarda, com quem ele trocava mensagens na hora do acontecimento.

A conversa entre o condutor - identificado apenas como Afonso - e a namorada dele foi compartilhada em forma de vídeo. No diálogo, o homem mostra total desespero com o que estava acontecendo.

“Meu Deus. Que é isso? Maria Eduarda, o passageiro sumiu do meu carro. Maria Eduarda, a mala do passageiro está no meu carro e ele sumiu. Maria Eduarda, que é isso? Cara, cadê o homem, meu Deus?”, pergunta o motorista em uma mensagem de áudio enviada para a namorada.

Maria Eduarda, também nervosa pela situação, questiona se a porta do carro estava aberta. “A porta tá aberta? Posso te ligar? Eu tô nervosa”, respondeu.

No entanto, o “mistério” é logo solucionado após Afonso entrar em contato com o passageiro: o condutor explica que o homem nem sequer teve tempo de entrar no veículo, e o motorista partiu levando apenas a bagagem dele.

Até perceber o erro, o namorado de Maria Eduarda tinha percorrido mais de 10 quilômetros entre os bairro Madureira e Tijuca, ambos na zona norte da cidade do Rio de Janeiro. .

“Ele falou: ‘Eu botei a mala no carro e você andou com o carro, me deixou na rua. E eu só vi agora. Tem noção? Cara, eu não tô acreditando que eu fiz isso. Eu juro que eu vi ele entrando no carro'”, contou o condutor à Maria Eduarda.

Pouco depois, em publicação nas redes, o profissional explicou que fez o percurso todo em silêncio, por opção escolhida pelo passageiro antes da viagem. “O pior foi quando eu liguei e ele atendeu. Faltou isso aqui para eu perguntar: ‘Você tá vivo ou você está morto falando comigo?'”, comentou.

Após a confusão, Afonso voltou ao local da partida, pediu que o passageiro conferisse se todos os pertences estavam dentro da mala. Ele não fez a viagem com o motorista depois disso.

Até a tarde desta terça-feira (07), a postagem de Maria Eduarda acumulava quase 250 mil curtidas e 70 mil compartilhamentos. O nome dela continua sendo repetido pelos usuários incansavelmente. Veja algumas das reações:

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias