Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
"MEU DEUS, MARIA EDUARDA"

Motorista de aplicativo se desespera ao notar que passageiro sumiu do carro

terça-feira, 07/01/2020, 17:19 - Atualizado em 08/01/2020, 09:28 - Autor: DOL


| Reprodução

O desespero de um Uber que viu um passageiro “sumir” durante a viagem se tornou uma das histórias mais compartilhadas do Twitter nessa segunda-feira (6). O relato do motorista, foi compartilhado pela namorada dele, Maria Eduarda, com quem ele trocava mensagens na hora do acontecimento. 

A conversa entre o condutor - identificado apenas como Afonso - e a namorada dele foi compartilhada em forma de vídeo. No diálogo, o homem mostra total desespero com o que estava acontecendo. 

“Meu Deus. Que é isso? Maria Eduarda, o passageiro sumiu do meu carro. Maria Eduarda, a mala do passageiro está no meu carro e ele sumiu. Maria Eduarda, que é isso? Cara, cadê o homem, meu Deus?”, pergunta o motorista em uma mensagem de áudio enviada para a namorada.

Maria Eduarda, também nervosa pela situação, questiona se a porta do carro estava aberta. “A porta tá aberta? Posso te ligar? Eu tô nervosa”, respondeu. 

No entanto, o “mistério” é logo solucionado após Afonso entrar em contato com o passageiro: o condutor explica que o homem nem sequer teve tempo de entrar no veículo, e o motorista partiu levando apenas a bagagem dele.

Até perceber o erro, o namorado de Maria Eduarda tinha percorrido mais de 10 quilômetros entre os bairro Madureira e Tijuca, ambos na zona norte da cidade do Rio de Janeiro. .

“Ele falou: ‘Eu botei a mala no carro e você andou com o carro, me deixou na rua. E eu só vi agora. Tem noção? Cara, eu não tô acreditando que eu fiz isso. Eu juro que eu vi ele entrando no carro'”, contou o condutor à Maria Eduarda.

Pouco depois, em publicação nas redes, o profissional explicou que fez o percurso todo em silêncio, por opção escolhida pelo passageiro antes da viagem. “O pior foi quando eu liguei e ele atendeu. Faltou isso aqui para eu perguntar: ‘Você tá vivo ou você está morto falando comigo?'”, comentou.

Após a confusão, Afonso voltou ao local da partida, pediu que o passageiro conferisse se todos os pertences estavam dentro da mala. Ele não fez a viagem com o motorista depois disso.

Até a tarde desta terça-feira (07), a postagem de Maria Eduarda acumulava quase 250 mil curtidas e 70 mil compartilhamentos. O nome dela continua sendo repetido pelos usuários incansavelmente. Veja algumas das reações:

(Com informações do portal Metrópoles)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS