plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ALERTA FALSO

Dado como morto, homem é encontrado cochilando dentro de rio

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã do último domingo (5) para atender um chamado de um afogamento. No entanto, não era o que parecia. Um pedestre viu o corpo de uma pessoa boiando e imaginou que estava morta, mas o que a princípio parecia um afoga

Imagem ilustrativa da notícia Dado como morto, homem é encontrado cochilando dentro de rio camera O homem apresentava sinais de embriaguez. | Reprodução

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã do último domingo (5) para atender um chamado de um afogamento. No entanto, não era o que parecia. Um pedestre viu o corpo de uma pessoa boiando e imaginou que estava morta, mas o que a princípio parecia um afogamento, foi apenas um alerta falso.

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi encontrado dormindo às margens de um rio. Isso mesmo, ele estava apenas cochilando. O caso aconteceu na cidade de Cárceres, em Mato Grosso.

O sargento Marques, do Corpo de Bombeiros, informou que o homem apresentava sinais de embriaguez e exalava “forte odor etílico”. O fato foi confirmado pelo próprio rapaz.

“Solicitamos que as pessoas verifiquem antes do chamado para evitar essas situações. De qualquer forma, não poderíamos deixá-lo no local. Ali houve um afogamento no ano passado”, explicou o sargento do Corpo de Bombeiros.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias