plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OLHA A COBRA!

Jiboia de 1,5 metro é encontrada dormindo em supermercado. Veja o vídeo!

Um caminhoneiro foi surpreendido com a presença de uma jiboia de 1,5, que dormia no estacionamento de um supermercado, em São Luís de Montes Belos, a 128 quilômetros de Goiânia, na última segunda-feira (30). Aos bombeiros, o caminhoneiro que encontrou o a

Imagem ilustrativa da notícia Jiboia de 1,5 metro é encontrada dormindo em supermercado. Veja o vídeo! camera Reprodução

Um caminhoneiro foi surpreendido com a presença de uma jiboia de 1,5, que dormia no estacionamento de um supermercado, em São Luís de Montes Belos, a 128 quilômetros de Goiânia, na última segunda-feira (30).

Aos bombeiros, o caminhoneiro que encontrou o animal disse que uma caminhonete havia acabado de sair do lugar onde a cobra foi encontrada. Acredita-se que ela pegou “carona” enquanto dormia em uma das peças do veículo e, assim que o motorista estacionou, ela desceu e continuou dormindo no chão.

Assustado, o homem acionou os bombeiros, que resgataram a jiboia. Segundo o sargento do Corpo de Bombeiros, Gustavo Moura, o animal já era adulto e dormia quando foi encontrado por um caminhoneiro. Ninguém ficou ferido. Veja o resgate:

“O animal havia comido há pouco tempo, por isso estava tranquilo. Nossa principal orientação para quem se deparar com uma cobra, ou qualquer animal silvestre, é não tentar tirá-lo por conta própria do local. É muito importante tomar muito cuidado, tentar isolar a área e logo acionar os bombeiros através do 193”, informou o sargento.

A jiboia foi levada para uma reserva florestal da região. O animal não apresentava ferimentos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias