Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
ORGIA LIBERADA

Empresa prepara festa de Ano Novo com sexo ilimitado, álcool e maconha

sexta-feira, 13/12/2019, 10:27 - Atualizado em 13/12/2019, 10:52 - Autor: Diário Online


Anúncio diz que há "100 meninas disponíveis" para os convidados.
Anúncio diz que há "100 meninas disponíveis" para os convidados. | Reprodução

Um anúncio de uma empresa está viralizando na internet e causando polêmica ao preparar uma festa de Ano Novo com sexo ilimitado, álcool e maconha. 

Ilha oferece bebida, drogas e sexo ilimitado para turistas. Veja o vídeo!

No anúncio, a empresa explica que os hóspedes serão levados do Aeroporto Internacional de Las Vegas de helicóptero particular para uma localização discreta em Nevada. 

Acesse o site oficial clicando aqui

"Aproveite a companhia de 100 garotas bonitas, em nosso ambiente favorável ao álcool e à maconha. A missão das meninas é agradá-lo e fazer você se sentir como um rei. Se você tem alguma fantasia específica, informe-nos ou as meninas, e nós transformaremos suas fantasias em realidade! Desfrute de um ambiente de tirar o fôlego com suas garotas na única e Sex Island", diz o anúncio. 

Ainda de acordo com o anúncio, existem 50 ingressos para 50 convidados e cada ingresso inclui a companhia de duas mulheres "todos os dias para uma quantidade ilimitada de sexo durante a viagem de 4 dias. Haverá 100 meninas disponíveis para você. Todas as nossas meninas são testadas e livres de doenças sexuais. Temos uma política estrita de preservativos. A qualquer momento, você pode trocar de garota com os outros 50 convidados". 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS