plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ORGIA LIBERADA

Empresa prepara festa de Ano Novo com sexo ilimitado, álcool e maconha

Um anúncio de uma empresa está viralizando na internet e causando polêmica ao preparar uma festa de Ano Novo com sexo ilimitado, álcool e maconha. Ilha oferece bebida, drogas e sexo ilimitado para turistas. Veja o vídeo!No anúncio, a empresa explica que o

Imagem ilustrativa da notícia Empresa prepara festa de Ano Novo com sexo ilimitado, álcool e maconha camera Anúncio diz que há "100 meninas disponíveis" para os convidados. | Reprodução

Um anúncio de uma empresa está viralizando na internet e causando polêmica ao preparar uma festa de Ano Novo com sexo ilimitado, álcool e maconha.

Ilha oferece bebida, drogas e sexo ilimitado para turistas. Veja o vídeo!

No anúncio, a empresa explica que os hóspedes serão levados do Aeroporto Internacional de Las Vegas de helicóptero particular para uma localização discreta em Nevada.

Acesse o site oficial clicando aqui

"Aproveite a companhia de 100 garotas bonitas, em nosso ambiente favorável ao álcool e à maconha. A missão das meninas é agradá-lo e fazer você se sentir como um rei. Se você tem alguma fantasia específica, informe-nos ou as meninas, e nós transformaremos suas fantasias em realidade! Desfrute de um ambiente de tirar o fôlego com suas garotas na única e Sex Island", diz o anúncio.

Ainda de acordo com o anúncio, existem 50 ingressos para 50 convidados e cada ingresso inclui a companhia de duas mulheres "todos os dias para uma quantidade ilimitada de sexo durante a viagem de 4 dias. Haverá 100 meninas disponíveis para você. Todas as nossas meninas são testadas e livres de doenças sexuais. Temos uma política estrita de preservativos. A qualquer momento, você pode trocar de garota com os outros 50 convidados".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias