plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUE SUSTO!

Gato sobrevive após ficar com cobra presa à coleira; veja o vídeo!

Capturadores de cobras australianos compartilharam um vídeo nas redes sociais no domingo (8) de uma serpente peçonhenta sendo retirada da coleira de um gato.O dono deste gato teve um enorme susto quando o animal de estimação voltou para casa com uma cobra

Imagem ilustrativa da notícia Gato sobrevive após ficar com cobra presa à coleira; veja o vídeo! camera Reprodução

Capturadores de cobras australianos compartilharam um vídeo nas redes sociais no domingo (8) de uma serpente peçonhenta sendo retirada da coleira de um gato.

O dono deste gato teve um enorme susto quando o animal de estimação voltou para casa com uma cobra mortífera presa à coleira. O dono do felino entrou em contato com capturadores de cobras em busca de ajuda.

Arranhões provocados pela serpente foram encontrados dentro da boca do gato, que levou injeção para não ter complicações devido ao veneno da serpente, que era uma cobra-marrom-oriental, uma das mais venenosas do mundo, escreve Newsweek.

"O gato teria mordido a cobra no meio, e estaria correndo em volta dela. O réptil conseguiu meter a cabeça dentro do colar, ficando pendurado, enquanto o gato continuou andando por aí", escreveram os capturadores de répteis no Facebook.

Um dos especialistas acredita que o coração do réptil devia estar perto da mordida do gato, e pediu para que os donos de animais de estimação os mantenham dentro de casa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias