Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
SEGUNDA CASA

Mulher cansa das saídas do marido e constrói bar no quintal da própria casa

quinta-feira, 12/12/2019, 22:21 - Atualizado em 12/12/2019, 22:21 - Autor: Com informações da Glamour


| Reprodução/Instagram

A fim de encerrar as recorrentes saídas do marido para o bar, a britânica Jayne Tapper resolveu criar um bar no quintal da própria casa, localizada em Devon, na Inglaterra.

Paul, marido de Jayne, voltava tarde para casa após sair para beber com os amigos. "O Paul sempre amou sair com os amigos para o bar, nunca conseguia deixá-lo em casa!", disse a mulher, em entrevista ao Mirror Online. "Então eu pensei: por que não criar o meu próprio bar?", contou Jayne.

A ideia da esposa de Paul é usar o bar para fazer algumas festas e também jantares românticos com o marido. Porém, a construção do estabelecimento não saiu barata. Eles gastaram £15,000, cerca de 82 mil reais, para nivelar seu quintal e mais £2,700, cerca de 15 mil reais, para construir a cabine de madeira. 

Reprodução/Instagram
 

Jayne ainda gastou £650, cerca de R$ 3600, em um fliperama para deixar o clima mais parecido com um bar tradicional. "Paul traz os amigos para cá e eu também adoro aproveitar o espaço e passar a noite aqui! É bom para relaxar e eu me sinto no bar que frequentava", disse Jayne, entusiasmada.

 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS