plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SEGUNDA CASA

Mulher cansa das saídas do marido e constrói bar no quintal da própria casa

A fim de encerrar as recorrentes saídas do marido para o bar, a britânica Jayne Tapper resolveu criar um bar no quintal da própria casa, localizada em Devon, na Inglaterra.Paul, marido de Jayne, voltava tarde para casa após sair para beber com os amigos.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher cansa das saídas do marido e constrói bar no quintal da própria casa camera Reprodução/Instagram

A fim de encerrar as recorrentes saídas do marido para o bar, a britânica Jayne Tapper resolveu criar um bar no quintal da própria casa, localizada em Devon, na Inglaterra.

Paul, marido de Jayne, voltava tarde para casa após sair para beber com os amigos. "O Paul sempre amou sair com os amigos para o bar, nunca conseguia deixá-lo em casa!", disse a mulher, em entrevista ao Mirror Online. "Então eu pensei: por que não criar o meu próprio bar?", contou Jayne.

A ideia da esposa de Paul é usar o bar para fazer algumas festas e também jantares românticos com o marido. Porém, a construção do estabelecimento não saiu barata. Eles gastaram £15,000, cerca de 82 mil reais, para nivelar seu quintal e mais £2,700, cerca de 15 mil reais, para construir a cabine de madeira.

Mulher cansa das saídas do marido e constrói bar no quintal da própria casa
📷 |Reprodução/Instagram

Jayne ainda gastou £650, cerca de R$ 3600, em um fliperama para deixar o clima mais parecido com um bar tradicional. "Paul traz os amigos para cá e eu também adoro aproveitar o espaço e passar a noite aqui! É bom para relaxar e eu me sinto no bar que frequentava", disse Jayne, entusiasmada.

Mulher cansa das saídas do marido e constrói bar no quintal da própria casa
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias